fbpx

A cor Roxa! Uma combinação para viver melhor e mais jovem

Manter-se sempre jovem, cheio de vigor, saúde e de quebra com uma ótima aparência é o desejo de todos nós. Nas últimas décadas, a expectativa de vida do brasileiro aumentou mais de 30 anos, de fato estamos vivendo mais, mas será que estamos vivendo melhor?

Os resultados de pesquisas com pessoas com mais de 65 anos mostraram

que elas estão acima do peso, com pressão alta e diabetes, em virtude de maus hábitos de vida. Certamente, pode-se viver bem e por muito tempo, mas é preciso ser saudável para garantir independência e uma boa qualidade de vida. Cientistas já descobriram que a dieta é importante, assim como outros hábitos: não fumar, praticar atividade física, ter uma vida em comunidade e controlar o estresse.

Falando sobre alimentação, quanto mais rica esta for em vegetais, frutas e grãos, mais antioxidantes ela fornecerá. Os antioxidantes não só protegem a nossa saúde, como podem retardar o envelhecimento. Os alimentos de cor roxa, por exemplo, são ricos em antocianinas, antioxidantes com diversas ações benéficas ao nosso corpo, que quando incluídas na nossa alimentação, podem diminuir os efeitos causados pela exposição ao sol, poluição e ao tempo. Além de serem fontes de várias vitaminas e minerais, vamos conhecer alguns deles na tabela ao lado?

Novas pesquisas também descobriram que o consumo adequado de colágeno, ajuda a reduzir marcas de expressão e deixar a pele mais viçosa e bonita!

Mas não se esqueça que as pessoas mais bonitas são antes de tudo mais felizes e saudáveis, por isso tenha uma boa alimentação, se mantenha ativo, saudável e feliz!

AÇAÍ: Antioxidante natural, anti-inflamatórias, diminuição dos efeitos dos radicais livres, rico Omegas 6 e 9, carboidratos, fibras, vitamina E, proteínas, minerais (Mn, Fe, Zn, Cu, Cr). Proteção imunológica, de diabetes tipo 2, na síndrome metabólica, no câncer e no envelhecimento.

HIBÍSCO: Ação diurética, diminuindo a retenção de líquidos.

AMORA: Os frutos contêm vitaminas A, B1, B2, C, E, magnésio, fósforo, potássio e cálcio. O fruto maduro contém 9% de açúcares (frutose e glicosea). É rica em sais minerais como fósforo, ferro, sódio, cálcio, potássio, fibras e ácido fálico. Além de possui propriedades antioxidantes, devido à presença de antocianinas.

MIRTILO: Possui uma grande variedade de vitaminas e minerais, como A, B, C, K, ácido fálico, potássio, magnésio, cálcio, fósforo, ferro, manganês, açúcares, pectina, tanino, ácido cítrico, málico e tartárico, resveratrol. Neutraliza radicais livres, além de apresentar efeito anti-inflamatório.

JABUTICABA: Além das antocianinas, as jabuticabas também contem ação anti-inflamatória e são ricas em Vitamina C, E e complexo B e minerais como Cálcio, Potássio, Magnésio, Ferro, Fósforo, Cobre, Manganês e Zinco.

UVA: Contém resveratrol, importante antioxidante que protege a saúde do coração.

BATATA-ROXA, REPOLHO-ROXO, CEBOLA-ROXA, BETERRABA: Antibacteriana, anti-inflamatória, para uma circulação.

 

 

Peça agora mesmo seu produto com frete grátis para todo o Brasil!

 

Se desejar este ou outros produtos, clique aqui e faça seu pedido agora via whatsapp!

 

Se preferir, preencha abaixo o formulário:

 

 


Marcadores:
1
×
Olá!
Como posso lhe ajudar?