Um casal dono de quatro lojas e que administra um shopping pode ser considerado um exemplo de sucesso. Mas, a realidade era bem diferente para Tatiane e Wellington Arthuso no ano de 2001. Eles tinham pouco retorno financeiro, estavam enfrentando problemas trabalhistas e tendo que lidar com muita burocracia. Quando ouviu de um amigo sobre a Oportunidade de Negócio que a Herbalife oferece, Wellington se registrou e fez uma viagem de 900 km para participar de um evento da empresa.

“Saí daquele evento e me fiz três perguntas: se eu queria, nos próximos dez anos, continuar fazendo o que fazia e tendo a mesma vida; se queria que meus filhos tivessem aquela vida e quando foi que eu tive as férias dos meus
sonhos”, conta Wellington. A animação e a positividade das pessoas de diversos lugares e com diferentes profissões venceram a desconfiança inicial e incentivaram Wellington a seguir à diante.

O caminho para Tatiane foi um pouco mais longo. “O Wellington vinha de três falências, então fiquei receosa. Só decidi fazer parte desse projeto quatro anos depois, quando ele se qualificou para a Equipe de Milionários. Segui com meus filhos para Maceió, para onde Wellington tinha se mudado, e começamos a desenvolver o negócio juntos em tempo integral”, explica Tatiane.

Wellington comparecia a todos os eventos possíveis e, assim que Tatiane se juntou a ele, levou a esposa para o México. Lá eles conheceram os Espaços Vida Saudável. “Voltamos ao Brasil com uma motivação enorme”, relembra Tatiane. Em oito anos, conseguiram a qualificação para membros da Equipe Internacional de Presidentes no Brasil.

Segundo ela, no dia a dia empresarial é difícil sonhar. “Estamos realizando sonhos, não apenas os nossos, mas de muitas outras pessoas, sobretudo no Nordeste, onde atuamos mais fortemente. É muito gratificante ver a fartura se espalhando pela nossa Organização. Nosso nome está ligado a isso, às conquistas das pessoas”, completa.

Além da vida confortável, vivendo em um apartamento luxuoso de frente para o mar, e da tranquilidade de ter
mais tempo para os filhos, as viagens de incentivo para os membros da Equipe de Presidentes são conquistas importantes para o casal. “Já viajamos para diversos países. Foram viagens maravilhosas”, conta Tatiane. Para Wellington, a perspectiva de futuro que o negócio traz é o mais importante. “O que temos hoje não é nada se comparado ao que teremos daqui a três anos, menos ainda do que teremos conquistado daqui a cinco, dez anos”, diz ele.

Confira na revista abaixo mais histórias de sucesso: