Jaime Kosman se orgulha de suas conquistas através do negócio Herbalife. O estilo de vida extraordinário e o bem-estar alcançados são alguns dos benefícios listados para exemplificar as mudanças que ocorreram desde que tomou a decisão de desenvolver a atividade. Com um projeto de desenvolvimento de sua Organização, ele agora concentra suas energias em ajudar outras pessoas a irem mais além.

Quem vê o sucesso hoje não imagina as dificuldades que já enfrentou. Nascido em Salvador/ BA, Jaime tinha ido tentar a vida em Israel. Era vice diretor de um grande abatedouro de aves, mas não estava contente com sua condição de assalariado. No final de 1992, ele foi convidado para uma Reunião de Oportunidade Herbalife (HOM) e começou a usar os produtos. Como conseguiu reduzir 15 kg de seu peso, percebeu que estava diante de um bom negócio. “Foquei nas vendas e em seis meses tinha formado uma carteira de clientes sólida”, afirma Jaime. Com o objetivo de crescer no Plano de Marketing, decidiu obter informações e ensinamentos participando de um evento de Liderança na França. “A partir daquele evento, decidi desenvolver a atividade Herbalife em tempo integral”, conta.

Hoje, possuímos Organizações em mais de dez países. Usamos vários métodos de negócio e calculamos que 99% de nossa equipe o desenvolve através do Espaço Vida Saudável (EVS)”, explica Jaime, que completa: “Adoro o estilo de vida que o negócio Herbalife proporciona. Sou feliz em ser mensageiro da missão de mudar a vida das pessoas. Serei eternamente gratos a Mark Hughes, Fundador da Herbalife”.
Ela é símbolo de elegância, simpatia e sucesso. Se orgulha de suas conquistas através do negócio Herbalife. O estilo de vida extraordinário e o bem-estar alcançados são alguns dos benefícios listados para exemplificar as mudanças que ocorreram desde que tomou a decisão de desenvolver a atividade. Com um projeto de desenvolvimento de sua Organização, ela agora concentra suas energias em ajudar outras pessoas a irem mais além.

Confira na revista abaixo mais histórias de sucesso :