Éramos comerciantes na área de som e acessórios para automóvel, ramo que eu já trabalhava há  mais de 20 anos. Com 2 anos de loja própria, Cristiane e eu percebemos que estávamos cada vez com mais trabalho e menos tempo para nossos filhos e qualidade de vida. Com falta de perspectiva neste ramo, comecei a buscar uma atividade paralela.

Observei vários carros adesivados divulgando a Herbalife e fiquei curioso. Entrei na internet e contatei Minton Gilbert (hoje meu patrocinador). Ele nos convidou para uma apresentação a 40km de nossa casa. Fomos, não entendemos muito, mas nos cadastramos para usar os produtos e no mesmo mês nos qualificamos como Supervisores para termos informações de nível mais elevado na Extravaganza Brasil. Decidimos construir um Negócio de Sucesso, seguindo as orientações dos Distribuidores Independentes mais experientes que tinham obtido sucesso na Herbalife.

Os resultados que obtivemos com o uso dos produtos Herbalife foram: Cristiane perdeu 10kg e eu perdi 12kg.

Nosso primeiro workshop para Supervisores foi em 2006. Na Extravaganza conhecemos os membros da Equipe de Presidentes e nossos mentores Martinha & Jaime Kosman, que nos desenvolveram até construirmos nossa organização e nos qualificarmos à Equipe de Presidentes da Herbalife.

Nesta trajetória de 7 anos, desde assinarmos o Contrato de Distribuição , até qualificarmos á Equipe de Presidentes, foi uma viagem incrível com muitas superações, desenvolvimento e conquistas, pois já conhecemos vários países, lugares e culturas incríveis. Hoje conquistamos nossa independência financeira e o melhor: qualidade de vida junto com nossos filhos.