Se você deseja complementar sua renda, sem necessariamente ter um segundo ‘emprego’, listamos 5 vantagens em aderir à modalidade marketing multinível.

Não existem custos fixos
No modelo multinível não existem custos como aluguel, água, luz, telefone, encargos trabalhistas, entre outros. Você terá que custear apenas o material de treinamento, o que é barato. Em empresas tradicionais, apenas o valor do aluguel de um local adequado já inviabiliza todo o negócio.

Não é necessário investimento de capital
Para abrir um negócio tradicional é preciso investir no mínimo 10 mil reais. Não é todo mundo que possui essa quantia para investimento.

Enquanto isso, como opção viável aparece o marketing multinível que possibilita a criação de um próprio negócio com baixos valores, variando entre R$100 e R$400 reais.

Sem riscos
Como não existe investimento de capital, também não possui riscos. Ao contrário do mercado tradicional, que oferece risco altíssimo, já que a concorrência é grande e as mudanças tanto tecnológicas, como de mercado são constantes e imprevisíveis.

Segundo estatísticas, a cada 10 novos negócios tradicionais, 8 deles fecham antes de completarem 2 anos. Culpa disso é a falta de experiência e capital.

Flexibilidade de horário
Você pode trabalhar quando quiser e, quantas horas quiser por dia. Você é quem faz seu horário. Além de poder trabalhar direto da sua casa, sem ter a necessidade de se deslocar até um escritório e ter que ficar preso por 8 horas ou mais.

Potencial de ganhos ilimitados

Qual é o seu sonho, quanto deseja ganhar? Diferente do emprego fixo tradicional, no marketing multinível você pode traçar uma meta de quanto e quando quer atingir seus ganhos. E esses ganhos são ilimitados, tudo dependerá de sua dedicação.

Quero Começar